PUBLICIDADE

Liberdade de Riva não muda cenário dentro do PSD, diz Fabris

PUBLICIDADE

A liberdade concedida pela Justiça ao ex-deputado estadual José Riva não deve alterar em nada a situação do PSD em Mato Grosso, na visão do líder do partido na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Gilmar Fabris. Na avaliação do parlamentar, o ex-presidente do Parlamento deve manter os planos que já havia anunciado, ou seja, de se aposentar da política.

“E a questão não é tanto o Riva, mas Brasília. Cada dia que passa, chega uma conversa diferente de lá. Agora a história é que eles estariam insatisfeitos com o desempenho do partido na eleição passada porque não fizemos um deputado federal”, reclama Fabris.

Para o deputado, Riva não deve mais interferir nas questões partidárias, mesmo diante da possibilidade de o PSD ser esvaziado em Mato Grosso. Quanto a esta chance, inclusive, Fabris afirma que a única coisa que os deputados ainda esperam é a abertura efetiva da janela para troca de legenda sem o risco de perder o mandato.

“Não acredito que o Riva vá fazer qualquer tipo de pedido para alguém ficar. Até porque, se a cúpula nacional tivesse algum tipo de consideração por ele, não ficariam com esses boatos de que vão trocar a presidência do partido. Eles teriam esperado para falar diretamente com ele sobre o assunto”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE