PUBLICIDADE

Nortão: TCE julgará à revelia ex-prefeito por supostas irregularidades em convênio com o Estado

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Colíder, Celso Paulo Banazeski, será julgado à revelia pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por supostas irregularidades em um termo de convênio firmado com o Estado para construção da cobertura da quadra poliesportiva na Escola Estadual “Café Norte”. Segundo a conselheira Jaqueline Jacobsen, o ex-gestor “permaneceu inerte” após ser citado “por intermédio de ofício, mediante aviso de recebimento e por via editalícia, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso”.

Conforme Jacobsen, “decorrido o prazo sem a manifestação do interessado ou responsável regularmente citado ou notificado, este será considerado revel para todos os efeitos através de julgamento singular, prosseguindo o trâmite normal do feito”.

O pedido para instauração de uma tomada de contas para investigar o convênio partiu da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). O processo deveria ser julgado na próxima terça-feira (9), entretanto, foi retirado de pauta e uma nova data não está definida. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE