PUBLICIDADE

PSB inicia reestruturação do diretório em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O PSB está se mobilizando em busca de mais filiados e começando a debater o processo eleitoral de 2016, para escolha de prefeitos e vereadores. No final de semana, houve encontro de deputados do partido em São Pedro da Cipa, Juscimeira, Pedra Preta, Alto Araguaia, Alto Garças, Itiquira, Guiratinga, São José do Povo (região Sul) e a primeira etapa em Rondonópolis. Os deputados Adilton Sachetti e Max Russi conduzem as discussões.

“Nosso objetivo agora é fortalecer o PSB e, principalmente, atrair pessoas que estejam comprometidas em trabalhar para melhorar a vida da população. Não estamos pensando somente na quantidade ou em ganhar as eleições, isso será uma consequência”, afirma Russi.

“Nós temos uma grande oportunidade. O PSB deve ser o partido que mais deve crescer nas próximas eleições em Mato Grosso porque nós não estamos com o radicalismo da esquerda e nem da direita. Estamos no meio, absorvendo o que cada um tem de melhor. As pessoas não querem mais saber se você é de esquerda ou de direita, a sociedade quer ter comida na mesa, um atendimento de qualidade na saúde, quer ter um bom ensino educacional e segurança”, disse Sachetti.

Em Mato Grosso, o PSB conta com o prefeito da capital, Mauro Mendes, a vice-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli e, no legislativo, com dois deputados federais, Adilton Sachetti e Fábio Garcia, e três estaduais, Max Russi, Eduardo Botelho e Oscar Bezerra.

O partido está na base aliada do governador Pedro Taques.

(Atualizada às 22:43hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE