PUBLICIDADE

Partido projeta eleger 20 prefeitos e 300 vereadores na próxima eleição

PUBLICIDADE

A direção estadual do Partido Progressista (PP) trabalha com a possibilidade de eleger 20 prefeitos e outros 300 vereadores na eleição do próximo ano. Para isso, a legenda tem focado seu trabalho em novas filiações em todas as regiões ao buscar nomes com peso nos municípios mato-grossenses e lançá-los para prefeito, vice ou vereador.

O partido tem um chamativo interessante, pois está encabeçando a administração estadual com o vice-governador Carlos Fávaro. Isso sem contar com a presença do empresário do setor do agronegócio, Eraí Maggi, e também o deputado federal e atual presidente regional da legenda, Ezequiel Fonseca.

Atualmente, o partido conta com cinco prefeitos e 103 vereadores eleitos. “Estamos em um partido forte, comprometido com as causas sociais e com o bem comum da população, mas sabemos que existem muitos desafios pela frente. Estamos trabalhando e atento aos municípios, onde tudo acontece, os nossos olhos estarão, principalmente, na ponta. As nossas composições serão os diferenciais com pessoas que priorizam o coletivo e o social”, disse Fonseca.

O presidente afirma ainda que a legenda está reestruturada e com uma política de Estado que atende diretamente os seguimentos sociais e o cidadão, essa percepção vai ser refletida em outubro do próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE