O deputado federal Fábio Garcia (PSB-MT), empossado esta manhã, defendeu reformas estruturantes, como a tributária e política, mas que é indispensável agir com coragem para realizá-las. “Esse é ponto principal, é preciso coragem para transferir dinheiro da atividade meio para a atividade finalística, e assim levar asfalto, educação e saúde para a população. É dessa forma que tem que ser reinvestido o dinheiro arrecadado com os impostos brasileiros. Vou batalhar por isso”, prometeu.
Fabio Garcia destacou ainda que o Brasil passa por uma crise ética, e que é um momento complicado. “Eu vou desempenhar meu trabalho com transparência, seriedade e respeito aos cidadãos. É lamentável a situação que o nosso país se encontra atualmente, é fundamental modificar essa drástica realidade”, salientou.
Fábio Garcia está entre os quatro novatos eleitos por Mato Grosso para a 55º legislatura. Victório Galli (PSC), Ezequiel Fonseca (PP) e Adilton Sachetti (PSB), complementam essa lista. Os reeleitos, Ságuas Moraes (PT), Nilson Leitão (PSDB), Carlos Bezerra (PMDB) e Valtenir Pereira (Pros), completam a bancada mato-grossense na Câmara dos Deputados.
A Câmara dos Deputados empossou na manhã deste domingo (01), os 5deputados eleitos que vão compor a 55º legislatura (2015-2019). Entre eles, 289 são deputados reeleitos e 224 são deputados novos. Da bancada mato-grossense, apenas quatro deputados foram reeleitos. Ságuas Moraes (PT), Nilson Leitão (PSDB), Carlos Bezerra (PMDB) e Valtenir Pereira (Pros).
Entre os novatos no Congresso Nacional, estão, Fábio Garcia (PSB), Victório Galli (PSC), Ezequiel Fonseca (PP) e Adilton Sachetti (PSB). Para o deputado Fábio Garcia,