O segundo governador após a divisão de Mato Grosso, Frederico Campos, fez uma visita ao atual chefe do Executivo, Pedro Taques, esta tarde. Na reunião, ambos falaram sobre a atual situação administrativa do Estado e os desafios a serem enfrentados durante os próximos quatro anos.
Ao manifestar apoio a gestão de Taques, Campos destacou características no atual governador que considera importantes para a condução das ações em prol da população. “Ele é uma pessoa que tem origem humilde e honrada. Tem educação de berço e isso é importante. Sobretudo, cultura ele tem. Essa cultura dá a ele a possibilidade de saber escolher sua equipe que, como estou vendo, está muito bem selecionada. Daí a fazer com que os resultados sejam colhidos mais rápido”.
O ex-governador, no entanto, ponderou as possíveis dificuldades que devem ser enfrentadas por Taques neste primeiro ano de governo. Segundo ele, a atual situação financeira do Estado merece atenção para que os projetos e investimentos não sejam prejudicados.
Taques agradeceu a visita e garantiu que as portas do gabinete estarão sempre abertas a visitas como a de Campos. “Este é um gabinete do povo e todos são bem-vindos. O ex-governador tem experiência no assunto e, por isso, este diálogo é tão valioso”.