PUBLICIDADE

Luverdense acerta com Tiririca para disputar Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE

O Luverdense não estará só confiando na bagagem e nome do técnico Dinho, campeão mundial pelo São Paulo em 93, no Campeonato Mato-grossense de Futebol de 2006. O presidente do clube, o suplente de deputado federal Helmute Lawisch (PDT), está depositando total confiança no futebol do atacante Cristiano Tiririca. O jogador foi um dos destaques no Brasileirão da Série C defendendo o São Raimundo de Santarém (PA).

No torneio, o atacante, apelidado de Tiririca por causa do cantor e humorista nordestino, marcou oito gols.

O clube de Lucas do Rio Verde e o jogador já chegaram a um entendimento. Agora, só falta mesmo o Tuna Luso, tradicional clube do Pará, oficializar a liberação de Tiririca ao Luverdense. O atacante é esperado pela diretoria no dia 9 de janeiro.

“É um grande jogador, um verdadeiro matador dentro da área”, elogia Helmute Lawisch, que pontuou o cabeceio como uma das principais características do atacante. “Pelo alto o Tiririca é quase imbatível”, diz o dirigente.

Além do atacante, o Luverdense acertou os retornos dos jogadores Duda (zagueiro) e Francis (volante). Quanto ao primeiro, Helmute disse que estava jogando no Mogi Mirim, porém decidiu voltar ao futebol mato-grossense.

O treinador Dinho, que também defendeu o Grêmio, deverá se apresentar no dia 10 de janeiro. Ele se encontra no Sul do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE