Vice-campeão da 1ª Copa Governador Sub-20, o Mixto embarca nesta quarta-feira para Bertioga, litoral paulista onde será feita toda a pré-temporada à Taça São Paulo de Juniores, marcada para ser aberta no dia 4 de janeiro. No grupo, o técnico Edson Ampolla estará levando 22 jogadores, sua maioria das equipe mixtense. Quatro jogadores foram obtidos por empréstimos junto ao Luverdense e Operário.
Do time de Lucas vieram o volante Fumaça e o zagueiro João Paulo. Do Tricolor, são o goleiro Júnior e o atacante Luiz Miguel. Porém, a novidade é a cessão de quatro jogadores do expressinho do Santos à equipe treinada por Edson Ampolla.
Eles são o atacante Marcelo, o meia Edu, o lateral-esquerdo Vinícius e o meia-atacante Saíto, descendente de japonês e que há dois meses retornou ao Brasil, após passagem pelos times do Kashima Reissol e Kamikase.
Segundo Ampolla, as informações são as melhores possíveis sobre o futebol dos quatro jogadores paulista, em especial de Saíto, que possui maior bagagem. Em Bertioga, o Mixto fará duas partidas amistosas, uma contra o Santos e outra diante do São Paulo. Um terceiro jogo está sendo negociado com o Palmeiras.
“Será uma boa pré-temporada que iremos fazer em São Paulo. Creio que o Mixto deva passar para a segunda fase da Taça São Paulo. Estou levando o que tenho de melhor em se tratando das bases do Mixto”, assinalou.
O Mixto está no grupo com sede em Bauru, tendo como adversários o Noroeste, Londrina e Corinthians de Alagoas.