Em uma partida bastante movimentada e repleta de bons lances, o time master do Sinop acabou empatando em 1 x 1, com o master do Santos, da Vila Belmiro, agora há pouco, no estádio Gigante do Norte. Um excelente público de aproximadamente 3 mil pessoas compareceu para prestigiar o duelo.
O Santos saiu na frente aos 32 do primeiro tempo com o atacante Ataliba, fazendo 1 a 0, de cabeça, após a cobrança de escanteio de Jõao Paulo. A equipe santista ainda desperdiçou um pênalti no segundo tempo com Marcelo Fernandes. O time sinopense empatou o jogo, em cobrança de pênalti, com o jogador Krüguer, aos 30 minutos.
O master do Sinop jogou este amistoso com a seguinte formação: Ricardo, Fidêncio, Rudmar, Carlão Juara e Léo. Carlão Coca-cola, depois Biro-Biro, Tingo, Gilmar, Amarildo e Chiquinho, depois Deraldo. Marcio, depois Krüguer. Maradona, Paulão do Aurora e Tatu, também participaram do jogo.
O Santos jogou, com: Neneca, Zé Maria, Marcelo Fernandes, Amaral e Rosemiro. Paulo Robson, Ezequiel, Pires e Jõao Paulo. Chicão e Ataliba. Participaram ainda do amistoso, Zenon, Pita, Toninho Carlos, Marcos Paulo e Adilson.