PUBLICIDADE

Internacional é goleado pelo Boca Juniors e está fora da Sul-Americana

PUBLICIDADE

O Brasil está fora da Copa Sul-Americana. O Internacional, último representante do País na competição, foi goleado pelo o Boca Juniors por 4 a 1, em La Bombonera, e está eliminado da competição.
O time colorado até apresentou um bom futebol e, especialmente no segundo tempo, encarou os argentinos de igual para igual, apesar de jogar em Bueno Aires, mas depois de empatar a partida, tomou dois gols na seqüência, que foram fatais.

O Boca começou a todo vapor abriu ó placar logo a 5min de jogo, numa falha da defesa gaúcha. Vinícus cortou mal e a bola sobrou para Palacio tocar na saída de Clemer.

O empate do Inter veio aos 19min da etapa final. Élder Granja cruzou pela direita e a bola sobrou para Rafael Sobis, que dominou, limpou e, da entrada da área, chutou forte, no ângulo.

O Inter parecia que traria a vaga, mas em uma bola alçada na área, nova desatenção da defesa colorada, e Palermo subiu sozinho e desempatou.

O placar ainda era favorável ao Inter, mas dois minutos depois, em novo cruzamento na área, ninguém marcou Schiavi, que escorou para o meio da área onde Palácio estava livre para empurrar para dentro.

O golpe de misericórdia veio aos 45min. Palacio foi lançado pela esquerda, invadiu a área e chutou nas mãos de Clemer, que vacilou e deixou a bola entrar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE