PUBLICIDADE

Luverdense já admite negociação com Mosca

PUBLICIDADE

Precocemente eliminado da Copa Governador do Estado da qual é o atual campeão, o Luverdense começa a fazer planos para a temporada 2006. Ao ter a garantia da permanência das 25 empresas que patrocinam o clube, o presidente Helmute Lawisch afirmou ontem que a prioridade para este ano ainda é fechar com um treinador de expressão estadual. E o primeiro da lista é Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, do Operário.

O primeiro contato aconteceu na semana passada quando Mosca estava viajando para Mato Grosso do Sul. Nos bastidores, há um forte comentário de que está praticamente tudo acertado entre as duas partes.

Porém, Helmute negou o boato afirmando que só houve um primeiro contato, mas não quis se aprofundar nas negociações pelo fato do Operário estar envolvido numa decisão de título. Mas garantiu que assim que terminar a Copa Governador irá procurar novamente por Mosca.

“Não é qualquer treinador no Brasil que chega duas vezes consecutivas em finais num período de um ano. Admiro o trabalho do Mosca e não nego que o trabalho dele nos interessa. No final da temporada, iremos voltar a conversar”, revelou o dirigente.

Ao prever que o Luverdense irá precisar de R$ 300 mil para montar um time competitivo, Lawisch deixou claro que outros nomes conhecidos do torcedor mato-grossense também fazem parte da lista. Entre eles Oscar Conrado, bicampeão pelo Cuiabá em 2003 e 2004 e Ivair Censi, que levou o União ao vice-campeonato do ano passado.

Antes de viajar e ficar uma semana longe do Operário, Mosca desmentiu uma negociação com o Vila Nova-GO, onde também já foi ídolo, mas com o Luverdense, não.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE