O técnico Ney Cesar deve ser demitido oficialmente hoje à tarde do Luverdense, de Lucas do Rio Verde. A derrota de ontem para o Operário, em casa, por 2 a 0, acabou com todas as chances do time brigar pela vaga de finalista na Copa Governador.
“Não há matemática que vislumbre possibilidades de brigarmos pela vaga final”, lamentou o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch (foto). “Vamos dispensar o treinador hoje, deixaremos um profissional interinamente até o final do campeonato”, disse Helmute, ao primeira mão, ao Só Notícias. “Vamos concentrar as forças agora no Estadual Sub-20 para brigarmos pelo título”, disse.
O Luverdense é o atual campeão da Copa Governador e participou este ano do Campeonato Brasileiro da Série C por ter sido campeão desta competicão que reúne clubes da primeira divisão do futebol mato-grossense.
Ney Cesar também dirigiu o Luverdense no Brasileiro da Série C. Ele chegou no Luverdense em em Junho depois de ter passado pelo Operário e pela o Vila Aurora, no Campeonato Mato-grossense.