Após duas derrotas seguidas e uma campanha irregular na Copa Governador deste ano, o técnico Ney Cesar está com a “corda no pescoço” no Luverdense. A equipe perdeu em casa para o Operário ontem por 2 a 0, e ficou em situação difícil na competição, correndo sério risco de ficar fora da final do certame, onde busca o bicampeonato. Na semana passada, o time foi goleado por 3 a 0, pelo Mixto, em Cuiabá. O Luverdense está na lanterna ddo returno do hexagonal, liderado pelo Mixto, com 06 pontos.
O técnico Ney Cesar foi contratado para dirigir o Luverdense em substituição a Jorge Likmaier, que ficou no clube há cerca de 02 anos, mas foi demitido no início do Campeonato Estadual. O diretor de futebol do Luverdense, Edu Pascoski disse agora há pouco, que a diretoria do clube se reúne hoje à tarde para definir o futuro do time e do treinador.
“Não definimos ainda se o Ney Cesar vai ficar ou não. Esta será uma decisão da diretoria e principalmente do presidente Helmute Lavisch, que me ligou convocando para esta reunião. A situação do Luverdense é complicada mesmo. Estamos tristes porque a diretoria vem dando todas as condições para esta equipe treinar e jogar. A folha de pagamento está em dia, mas o time não vem correspondendo em campo. Precisamos fazer alguma coisa e isso será definido hoje à tarde”, disse Edu.
O Luverdense fará agora dois jogos fora de casa, na quinta-feira em Barra do Garças e sábado, em Rondonópolis, contra o União.