Já classificado para a segunda fase e em busca do bicampeonato da Copa Governador, o Luverdense não terá força máxima amanhã. O Sorriso, que precisa vencer a todo custo para continuar com chances de classificação para a segunda fase, vai enfrentar o Luverdense sem 4 titulares às 17h30, no estádio Egidio Preima.
O Luverdense está com 15 pontos, e o Sorriso com 08 pontos e briga com o Operário (9) pela última vaga.
O Luverdense não terá quatro importantes jogadores para está partida de amanhã: o goleiro Heverton, o lateral Nequinha, ambos expulsos contra o Mixto em Cuiabá, os meio-campistas Káká e Nei, que levaram o terceiro cartão amarelo.
O técnico do Luverdense Ney Cesar realizou ontem á tarde o treino coletivo apronto, quando definiu de forma oficial o time. No entanto, ele tinha poucas alternativas em virtude dos desfalques. Um dos jogadores que terá oportunidade em sair jogando mais uma vez como titular, é o meia-atacante Rubinho ex-Sinop.
O Luverdense busca uma vitória para brigar com o Mixto pela primeira colocação do grupo centro/norte. A provável equipe será de, Álvaro, Filhão, Baiano, Marcelo e Biro. Felipe Pinto, Godoi, Odil e Rubinho. Fabinho e Cafu.