Luverdense e Sorriso fazem amanhã às 17h, no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde o clássico pela chave centro/norte da Copa Governador. O jogo é importante e define quem fica na vice-liderança da chave. O Sorriso soma 04 pontos e o Luverdense 06. O Mixto lidera o grupo com 10 pontos.
A equipe passa por uma reestruturação, após a eliminação da Série C. Segundo o presidente Helmuth Lavisch, alguns jogadores seão dispensados e outros contratados. O técnico Ney Cesar aposta nos jogadores mais experientes no jogo contra o Sorriso amanhã, como o goleiro Heverton, o zagueiro Káká, o meia Odil e o atacante Cafu, além dos laterais Filhão que é muito técnico e experiente e Nequinha que deverá ser improvisado na lateral esquerda já que Biro e Felipe Pinto estão machucados. Também o zagueiro Baiano está em recuperação de uma fratura no tornozelo e deverá na próxima semana estar a disposição do técnico Ney Cesar.
O Luverdense voltou perdeu a classificação para segunda fase da série C e alguns jogadores para o clássico de amanhã. Ney Cesar terá que escalar alguns jogadores da equipe junior. Na zaga, Matheus deverá ser titular ao lado de Káká e Nei. Marcelo e Ricardo deverão ser os volantes. No meio, Odil e no ataque Cafu e Bombinha ou Vander, completam a equipe.
A diretoria está conversando com alguns jogadores e deverá no dia de hoje liberar o lateral Esquerdo Neto, o meia Francis e o zagueiro Amarildo.
Classificação – Chave – Centro-Norte
1º lugar: Mixto– 10 pontos
2º lugar: Luverdense – 6 pontos
3º lugar: Sorriso – 4 pontos
4º lugar: Cacerense – 3 pontos
5º lugar: Operário – 0 ponto