PUBLICIDADE

Piloto de Sorriso diz que busca do bi no brasileiro de automobilismo ficou difícil

PUBLICIDADE

A busca do Bi-campeonato Brasileiro, de Velocidade na terra, para o sorrisense Armando Favaretto, está realmente complicado de ser realidade, principalmente depois da 3ª e 4ª etapa disputada no Mato Grosso, na cidade de Campo Novo do Parecis. Armando não conseguiu chegar a uma primeira colocação, fator preponderante para quem almeja o titulo.

Antes disto, Armando também não levou sorte. Uma capotagem na primeira bateria, em Campo Grande, deixou o carro “desalinhado”, e com isto, somente a sétima colocação.

Agora falta ainda, a 5ª e a 6ª etapa que será disputada na cidade de São José do Rio Claro, quando então além de marcar presença, deverá servir para testar o carro, principalmente depois de colocar uma nova carroceria e tentar o ajuste.

A Confederação Brasileira, ainda não divulgou a tabela de classificação depois das etapas disputadas em Campo Novo.
Mas se o bi-campeonato está realmente difícil, Armando é perverante. Para a etapa a ser disputada em São Paulo, Armando Favaretto, vai é buscar pontuar o máximo possível, para buscar pelo menos o vice-campeonato, “o que já representaria muito para o estado e principalmente para Sorriso”, finaliza Armando Favaretto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE