O Luverdense terá hoje, às 20h, no estádio “Passo das Emas”, contra o São Raimundo-PA-, uma partida de vida ou “morte”, pelo Brasileiro da Série C. A equipe de Lucas do Rio Verde está em terceiro no grupo (onde só se classificam dois) e precisa da vitória para continuar na briga por uma vaga para a segunda fase da competição. Teoricamente, o adversário direto pela vaga é o próprio São Raimundo, já que o Vila Aurora, de Rondonópolis, está praticamente classificado.
Depois de uma vitória e duas derrotas, o Luverdense busca hoje sua reabilitação.
Tem 3 pontos. O São Raimundo é vice-líder do grupo com 04 pontos. O Vila Aurora lidera o Grupo 2 com 8 pontos.
Hoje, o técnico Ney Cesar promete entrar em campo com força máxima. No entanto, não terá o zagueiro Amarildo, que foi expulso contra o próprio São Raimundo, em Santarém. Ele dá vaga a Baiano, recuperado de lesão no tornozelo direito. Ontem à tarde, a equipe realizou o treino coletivo apronto e Ney praticamente definiu o time para este duelo decisivo.
“Vamos jogar respeitando o adversário que venceu a gente lá em Santarém-PA. Mas nesta partida de hoje, nós temos a responsabilidade de vencer para continuarmos sonhando com uma vaga. Acredito em um jogo muito difícil, mas acredito em uma boa vitória”, disse o experiente goleiro Everton ( Perereca).
A provável equipe para hoje, será de: Heverton; Filhão, Cacá, Baiano e Biro, Ney, Francis, Godói e Felipe Pinto; Wander e Bombinha.
Próximos jogos do Luverdense na Série C:
28/08 -17.00 – Luverdense x Vila Aurora
03/09 -17.00 – JI-Paraná-RO x Luverdense
Na partida de hoje, a primeira do Luverdense no período noturno será inaugurada o novo distema de iluminação do estádio e complexo esportivo Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.