Manter a liderança isolada no grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série C. Este é o objetivo do Vila Aurora, que hoje, às 17:00h, recebe, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, a visita do Ji-Paraná, que em dois jogos conseguiu apenas um ponto. O Vila está com 4 pontos ganhos e sabe que vencer em casa poderá lhe dar uma grande vantagem em seu objetivo que é passar para a segunda fase da competição.
O técnico Marcos Birigui não tem problemas de contusão e nem mesmo de cartão. Assim avisa que vai manter o mesmo time que venceu o Luverdense na última terça-feira e que o objetivo é procurar a vitória.
Ao falar sobre o adversário, Birigui confirmou que recebeu informações de Nei César, técnico do Luverdense, mas não esconde a preocupação. “O Nei me falou como eles jogam. Mas recebi informações que o time mudou muito. Foram contratados outros jogadores e isso, logicamente, será um obstáculo a mais. Não sabemos o que vamos enfrentar”, ressalta.
A equipe do Vila está em regime total de concentração. A equipe realizou na manhã de ontem um apronto final e depois todos os jogadores e comissão técnica seguiram para a concentração do clube. No time a confiança é grande. Moreno, o astro do time espera fazer gols diante do Ji-Paraná. “Sei que vamos enfrentar uma forte retranca. Mas estamos preparados para isso e o importante será manter a calma nas finalizações”, explica.
O Ji-Paraná chegou na manhã de ontem em Rondonópolis e a sua comissão técnica faz questão de afirmar que o time só será definido no vestiário. O volante Jonas, confirmado como titular e que tem passagens pelos principais times do futebol mato-grossense, disse que o time mudou muito e vai a campo para surpreender o Vila Aurora. “É a última chance que temos de iniciar a nossa reação. Foram contratados reforços e o time mostrou, nos treinamentos, que pode vencer todos os adversários”, despistou.