Depois de estrear com uma goleada histórica contra o Ji-Paraná, de Rondônia, ontem à tarde, no Brasileiro da Série C, por 5 a 0, o Luverdense já começa a pensar no próximo adversário: o Vila Aurora, de Rondópolis, no próximo dia 09 (terça-feira), às 20h30, no estádio Luthero Lopes. O Vila Aurora estréia no campeonato, nesta sexta-feira, em Santarém-PA, contra o São Raimundo.
Além da goleada imposta ontem na estréia, a equipe do Luverdense também teve um outro saldo positivo no jogo, já que nenhum jogador levou cartão ou sofreu algum tipo de contusão. O diretor de futebol do clube, Edu Paskoski, disse, ao Só Noticias, agora há pouco, que foi uma vitória fantástica e que da muita moral ao time neste início de campeonato. “O torcedor mais otimista e nós da diretoria não esperávamos uma vitória tão maiúscula em uma estréia de um campeonato deste nível. A nossa equipe foi quase perfeita e mereceu este placar também porque procurou o gol o tempo todo. A torcida que compareceu em grande número foi importante nesta vitória. Mas todos no grupo sabem que não ganhamos nada e temos que continuar trabalhando com humildade e esquecer esta vitória. Vamos, agora, nos concentrar no Vila Aurora (atual campeão estadual). Estamos em contato com um zagueiro e esta semana devemos anunciar nome deste reforço”, disse Edu.
O técnico Ney Cesar, que não é muito de falar após o jogo, apenas destacou a vitória e o empenho da equipe nesta estréia e adiantou que o elenco tem acima de tudo ter muita humildade na competição, que garante duas equipes na próxima fase neste grupo.
O elenco folga nesta segunda-feira e a reapresentação acontece amanhã no estádio “Passo das Emas”.