O piloto mato-grossense fez a melhor prova da temporada para a MT RAcing, neste domingo, em São Paulo, durante a quarta etapa da Stock Car V8. Reck Júnior
(Case) largou em 32 e no decorrer da corrida chegou a ocupar a 13 posição e terminou em 20 lugar, melhor colocação desde o início do campeonato.
A evolução no autódromo de Interlagos, motivou Reck e toda a equipe, que via o carro corresponder no mesmo nível de desempenho de Cacá Bueno, que largou em
último e também buscou posições. “Foi um fim de semana de muitos imprevistos, inclusive problemas de saúde, mas na pista, tudo ficou pra trás. O carro rendeu e se nãom fosse o acidente, com certeza teríamos pontuado”, enfatizou Reck.
O desafio da MT Racing neste domingo era pontuar e faltou pouco. Tom Stephani bateu na traseira do carro pilotado por Reck, o impacto jogou o mato-grossense para o muro de proteção, provocou danos na carenagem e ainda a quebra na barra de direção.
Mesmo assim Reck conseguiu voltar a pista, porém não conseguiu recuperar mais posições devido a interrupção da prova depois do grave acidente envolvendo o piloto Giuliano Losacco, na quarta etapa da Stock Car, realizada em São Paulo.