quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Luverdense reúne-se hoje á tarde para definir futuro do clube

PUBLICIDADE

O futuro do “caçula” do Mato-grossense de Futebol, o Luverdense,, será definido hoje às 17h, em uma importante reunião entre a diretoria do clube, empresários e políticos da cidade. A eliminação prematura do Estadual deste ano fez a diretoria demitir o técnico Jorge LikMaier e dispensar todo elenco.

Neste encontro de hoje à tarde, o presidente do time, Helmuth Lavisch e diretoria definirão se o clube disputará ou não o Brasileiro da Série C, competição marcada para ser aberta em agosto. Caso o time dispute a série C, alguns jogadores serão recontratados.

” Vamos definir neste encontro o que vamos fazer. Na verdade precisamos do respaldo de todos, desde do simples torcedor até aos conselheiros do clube se iremos disputar a série C. Mas estou otimista e acredito que vamos sim disputar a competição”, disse o diretor de futebol Edu Pascoski.

Por ter sido o campeão da Copa Governador, o Luverdense está garantido no Brasileirão da Série C. Caso abra mão da competição, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) escolhe um outro representante pelo critério de índice técnico. Se for pela Copa Governador, a vaga pode ir para o Cuiabá, vice-campeão. Se for pelo Estadual, será o vice.

O campeão estadual para disputar a Série C tem toda as despesas pagas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mato Grosso está no Grupo 2, formado pelo São Raimundo do estado do Pará, o campeão estadual de Rondônia e mais os dois representantes do Estado, que deve ser conhecido daqui há um mês pela FMF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE