Com a presença do goleiro Everton (Perereca) que volta ao time após um mês distante dos gramados, recuperado de uma contusão, o Luverdense estréia amanhã às 15h30, em casa diante do Vila Aurora no hexagonal final do Mato-grossense que apontará os semifinalistas do certame deste ano.
Mas o técnico Jorge LikMaier pode comemorar mais, já que terá outros três jogadores que foram absolvidos no julgamento do meio de semana, após serem suspensos na partida contra o Operário.
Felipe Pinto, Ney e Godói são, ao lado de Everton, as principais novidades do time. Um desfalque praticamente certo é o do meia Vander que segue se recuperando de contusão.
Na estréia da segunda fase, o Luverdense venceu o Vila Aurora em Lucas por 4 a 3, e agora estréia novamente na terceira fase contra este mesmo adversário. A expectativa é de um público em torno de 2 mil pessoas neste duelo de amanhã.
O time que vai enfrentar o Vila Aurora, terá esta formação amanhã: Everton, Odair, Cacá, Daniel e Paulinho. Ney, Francis e Godói. Felipe Pinto, Fabinho e Bombinha.