Não foi desta vez. O bicampeão Cuiabá terá que esperar mais um pouco para ver se tem alguma chance para disputar a próxima fase do certame, caso venha a vencer no “tapetão”. Isso porque, o julgamento pedindo a anulação da partida entre Cuiabá e Vila Aurora foi adiado pelo Tribunal de Justiça Desportiva para uma outra data. Mas a diretoria do clube disse que vai entrar com outro recurso que pode paralisar o campeonato Mato-grossense.
O Cuiabá alega que na partida realizada no dia 8 de maio contra o Vila Aurora no estádio Verdão quando foi goleado por 5 a 0, o árbitro não teria cumprindo a regra, quando encerrou a partida aos 32 minutos do segundo tempo, encerrando a partida porque o Cuiabá teria em campo apenas seis jogadores, mas o clube da capital Cuibá alega que o time tinha sete jogadores em campo.
A diretoria do Vila Aurora não enviou nenhum representante para este julgamento que acabou não acontecendo. O vice-presidente do clube, Lelo Brega, lembrou que não recebeu nenhuma notificação do TJD, por isso não enviou ninguém ao julgamento que foi adiado.