Depois de quase ter ficado ausente da fase decisiva do Mato-grossense de Futebol, a diretoria do Operário parece estar livre de eventuais problemas quando se trata de premiação em caso de classificação as fases semifinal e final de campeonato. Ontem, o presidente do clube Wendel Rodrigues confirmou o acerto dos valores em prêmios, no caso do clube conquistar a vaga nesta reta final.
Segundo ele, se a equipe passar pelo Grêmio de Jaciara, o grupo será contemplado com um prêmio de R$ 50 mil, rateados entre os jogadores. Já em caso de título, o valor sobe para R$ 80 mil.
“Já havíamos discutido e decididos junto com o elenco.”, disse Rodrigues ao jornal A Gazeta, considerando a premiação boa para os padrões do futebol mato-grossense. Ele ressaltou que a ajuda vem de empresários e colaboradores do Tricolor várzea-grandense.
Mosca – O ex-jogador Mosca aceitou continuar a frente do time nesta reta final do Mato-grossense. Ele, que havia pedido demissão na metade da segunda fase e substituído por Ney César- este demitido na semana passada -, relutava em reassumir o cargo pelo fato de não querer trabalhar mais com jogadores profissionais.
O objetivo de Mosca, que ainda não discutiu premiação em caso de levar o time à decisão do Estadual, é trabalhar nas divisões de base do Operário a partir do segundo semestre. Wendel Rodrigues disse que independente de chegar ou não na final a atual diretoria irá continuar investindo na estrutura do clube para a próxima temporada.