Mais de quarenta pilotos devem participar dos pegas na pista Vale do Lira. O presidente da Federação Mato-grossense deMotociclismo , Nelson Campos, considera “excelente”, o número de inscritos. Somente a categoria 65cc, não somará pontos para o estadual, devido a um acordo entre os pais dos competidores que definiram Juína como ponto de partida para o campeonato.
Categoria 125 cc (2 tempos), Categoria Livre, (intermediária) e categoria Principal(Graduados), serão as responsáveis pelos “pegas” que prometem sobremaneira, seja no salto, na ultrapassagem ou mesmo na arrancada.
O campeonato será disputado num total de 15 etapas, sendo que a segunda, neste final de semana, terá como palco a pista do Vale do Lira em Sorriso, com uma grande estrutura patrocinada pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, num entrosamento da Federação Matogrossense de Motociclismo.
“ A promoção social, vai mais uma vez levar a galera a loucura, principalmente pela confirmada beleza das concorrentes, com a quadra da frente de um clube fechada já a partir das 20 horas de sábado”, salientou Pedro Campos, presidente do Moto Clube de Sorriso.
Na primeira etapa, os pilotos sorrisenses conquistaram boas colocações.