PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá diz estar ‘decepcionado’ com sua equipe

PUBLICIDADE

Bicampeão Mato-grossense, o Cuiabá parece não ser mais o mesmo. A equipe que encantou a torcida em todo o Estado vem encontrando sérias dificuldades para vencer alguns de seus adversários na competição deste ano. O empate em três gols com o Berga não agradou o técnico dop Cuiabá, Oscar Conrado. Foi o segundo empate do atual campeão estadual diante do time apontado como o “patinho” feio da Chave Centro (B) do Campeonato Mato-grossense deste ano. Por conta disso, Conrado se diz decepcionado com a atuação da equipe na partida disputada na quinta-feira passada, no Verdão.

“Não dá para entender. Após fazermos duas belas partidas diante de Mixto e Operário, tropeçamos e feio diante do Berga, mais uma vez. Houve falhas, perdemos muitos gols e a defesa se comprometeu”, disse ele, ao jornal A Gazeta.

De folga na rodada do próximo final de semana, o Cuiabá terá mais uma vez 15 dias de folga na tabela. O time só volta a competir no dia no dia 7 de abril contra o Santa Cruz, no Verdão.

Para esta partida, Conrado não poderá contar com o meia Robinho. O jogador foi expulso na rodada passada e terá que cumprir suspensão automática.

Para o lugar de Robinho, Oscar Conrado deve estudar pela entrada de Fábio, que vem entrando bem nos jogos ou Jader, um meia de armação de jogadas ofensivas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE