PUBLICIDADE

Ronaldinho diz que Barcelona terá decisão dificílima com Inter pelo título mundial

PUBLICIDADE

Terminado o show do Barcelona em cima dos mexicanos do América, os jogadores da equipe catalã falaram rapidamente sobre a goleada e os motivos que levaram a partida a ser tão descomplicada em uma fase semifinal do Mundial de Clubes.
Na opinião do zagueiro mexicano Rafa Márquez, autor do segundo gol do Barça, o que determinou o placar elástico foi a seriedade com que os jogadores entraram em campo para o duelo.

‘A equipe não se importou com a ansiedade. Jogamos com seriedade e mostramos no campo quem era a melhor equipe’, simplificou o jogador, sem remorso por ter exterminado seus compatriotas da competição.

Já para o craque do jogo, Ronaldinho Gaúcho, o que prevaleceu foi a humildade, destacada por ele próprio antes da partida. ‘Estávamos dizendo antes que não havia favorito. Os gols vieram porque trabalhamos muito bem, mas não foi fácil. A equipe deles tem jogadores muito experientes e muito bem postados’, analisou.

Questionado sobre o encontro com seus velhos conhecidos do Internacional, o melhor do mundo manteve a simplicidade. ‘Vai ser uma partida duríssima. Temos que trabalhar duro para tentar vencer e, novamente, não há favoritismo para nenhum dos lados. A equipe deles é muito forte fisicamente, tem um preparo muito bom’, concluiu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE