PUBLICIDADE

Luverdense define mais reforços e começa treinos para mato-grossense em janeiro

PUBLICIDADE

Com o treinador e alguns reforços já definidos para o mato-grossense de 2007, o Luverdense deve iniciar os treinamentos em janeiro. A previsão da diretoria é que até o dia 10, todos já tenham se apresentado. Foram definidos para a temporada o lateral Kanu, que atuava pelo Grêmio de Jaciara, o meia Fabinho, do Operário e o zagueiro Airton, do Treze (PB). De São Paulo, foram chamados o zagueiro João Carlos, do Guaçuano e o goleiro Jéferson, do Bangu (RJ). Giovani, de Santa Catarina, também acertou.
Fabão, do Santo André, antes confirmado para o Luverdense está fora. De acordo com o presidente Helmut Lawisch, o jogador não virá pois deve se apresentar a uma equipe em Pelotas. Outro que ainda será confirmado é Paulinho, que já atuou pelo Guarani e Bahia.

Um diferencial no Luverdense para a próxima temporada é os dois técnicos contratados. Tarcísio Pugliese comandará o clube no mato-grossense e, Jorge Lickmayer (que foi campeão com o Luverdense na Copa Governador), vai dirigir o time na na Taça São Paulo de Futebol Júnior, conforme Só Notícias já informou.

“O que motivou a equipe a contratar dois treinadores distintos é o fato do Lickmayer ter recebido uma proposta para comandar a equipe de futsal do Independente de Lucas. Como o Luverdense não podia ficar na mão, contratamos o Pugliese”, explicou Helmute. A estréia no estadual de 2007 está marcada contra o Sinop Futebol Clube, no dia 03 de fevereiro, no Gigantão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE