Os pilotos Paulo Bueno e Mateus Medina foram os campeões na categoria 4×4, dos automóveis, na prova do Rally Light, disputado no último sábado em Sinop. Em segundo lugar ficaram Tanise Moraes e Emilene Malaquine. Na terceira colocação, os pilotos Cristiano Botura e Álvaro Guzzi, seguidos de Carlos Rodrigues e Victor Medina. Em quinto Joviano Mocko e Everson Remi.
A prova, válida também pela 4×2 teve José Tanganelli e Suzimar Tanganelli como vencedores. Em segundo ficaram Renato Vonjonie e Fernanda Vonjonie. Ricardo Garcia e Poliana Garcia conquistaram a terceira posição.
Nas motos, o título ficou com Guilherme Ribeiro. Giovani Federizzi e Fernando Canã chegaram em segundo e terceiro, respectivamente. “A organização ficou chateada com a baixa participação das motos na prova. Foram apenas 8, enquanto carros 30. No ano passado, por exemplo, tivemos 25 motocicletas disputando. Mas a avaliação geral é muito positiva porque o rally vem aos poucos conquistando mais adeptos”, destacou Waldomiro dos Anjos, da comissão organizadora, integrada também por Jaime Demarchi