O Vila Aurora e o Cacerense empataram ontem, no estádio Luthero Lopes, em 1 a 1, na primeira partida da final da Copa Governador. Até os 45 minutos do segundo tempo a equipe da casa vencia o time de Cáceres, quando Marciano empatou o jogo. Com o resultado, o Cacerense obteve o direito de jogar por um empate no próximo dia 26, em casa, na última partida da final. Já o Vila, acabou desperdiçando a chance de ir para Cáceres com a vantagem de jogar pelo empate, informa A Gazeta.
A partida foi bem disputada entre os dois times, e, logo aos 35 minutos do primeiro tempo, o lateral direito Tirony abriu o marcador para o Vila. O time da casa só não saiu com um resultado negativo frente ao Cacerense devido às defesas feitas pelo goleiro Júnior Negão. Apenas 2.359 mil torcedores compareceram no estádio.
Ficha Técnica:
Vila Aurora – Júnior Negão; Tirony, Maldini, Márcio Abrão e Paulinho; Cristiano, Vandir, Paulo Henrique e Edmar; Caniggia e Éder Grilo. Técnico: Luiz Renato.
Cacerense – Heverton; Cleidir, Tiago Fofão, Plínio e Tuca (Neno); Deva, Godói e Souza; Marciano e Cafu (Claudinho). Técnico: Birigüi.