PUBLICIDADE

Jean Chera diz em Sinop que começa a jogar em nova categoria do Santos em janeiro

PUBLICIDADE

O meia-esquerda Jean Carlos Chera, revelação do futebol de Sinop e de Vera, e que atualmente joga no infantil do Santos Futebol Clube, treinará, a partir de janeiro do ano que vem, na categoria sub 13 do time. Chera, que hoje é comandado pelo técnico Roberto Antônio dos Santos, o ‘Betinho’, será treinado por Alberto Vieria, do sub 13 e sub 14. A confirmação foi feita hoje pela manhã pelos técnicos durante a inauguração do centro de treinamentos da equipe.

O jogador, que aguarda apenas encerramento do campeonato paulista, já se mostra ansioso com a nova categoria. “Eu estou treinando no infantil e só vou esperar para subir para a categoria sub-13. Meu sonho é me profissionalizar pelo Santos e, depois, quem sabe, jogar no exterior”, destacou, ao Só Notícias.

“Esperamos que o Jean consiga manter o que ele vem fazendo até agora, que é jogar em uma categoria acima da dele. Ele passará para a outra categoria tendo 12 anos, e este trabalho permitirá uma evolução muito forte. O objetivo do Santos é que o jogador seja lançado para o profissional quando estiver na idade dos juniores”, destacou o futuro técnico dele, Vieira.

Conhecido como um ‘fenômeno’ do esporte, o jogador foi destaque na imprensa nacional, e acabou assediado por vários outros clubes, mas, conforme Chera, sua inteção é permanecer na equipe até 2011, quando vencerá seu contrato. Jean nasceu em Vera, onde começou a jogar futebol. Depois de vir para Sinop ele foi revelado no esporte e acabou atraindo a atenção de várias equipes do país. Antes de ir para o Santos, estava no Adap, do Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE