Nos 90 minutos de jogo faltou emoção, empolgação, lance que pudessem levar o torcedor a delirar. Mas bastou o árbitro determinar cinco minutos de acréscimo na fase complementar para que o jogo mudasse de figura e saisse dois gols, uma para o Mixto e outro para o Cacerense. O empate em um gol mantém as duas equipes no sonho do título e acabou fazendo juz pelo fraco futebol apresentado.
O Mixto entrou em campo disposto a qualquer sacrifício para buscar a sua primeira vitória no quadrangular final da Copa Mato Grosso. Mas jogava de forma bisonha, sem apresentar uma única jogada que pudesse superar a retranca do Cacerense.
O jogo foi assim durante 90 minutos, fraco, insosso. Mas nos acréscimos, os poucos torcedores que ousaram permanecer no Verdão acabaram sendo premiados com dois belos gols. O primeiro foi para o Cacerense, aos 49 minutos. Marciano recebe a bola na meia lua da área, faz uma embaixadinha e chuta de primeira forte no cnto baixo de André que nada pode fazer.
Mas a alegria do Cacerense durou menos de 30 segundos. Na saída de bola, Ivan recebe de fora da área e acerta um belo chute colocando a bola no ângulo do goleiro Cacerense e decretando o empate na partida.