O treinador do Sinop Futebol Clube, Vanderlei Destefani, não será mais o técnico do ‘Galo’ nas próximas competições que serão disputadas pela equipe. A saída foi confirmada, em primeira mão, ao Só Notícias, pelo técnico. De acordo com Vanderlei, que comandou a equipe na Copa Governador -marcando o retorno do Galo em competições estaduais- ele deixa também o cargo que desempenhava na comissão técnica. “Já conversei com o Carlão sobre a minha saída e deixei claro que não ficaria mais. Ele me convidou então para permanecer, pelo menos na direção dos trabalhos da comissão técnica junto com ele, mas infelizmente não vou ficar. Fica difícil largar minha empresa, que é meu trabalho, além de que a equipe conta com pouca ajuda”, declarou.
“Para a equipe é uma perca muito grande, pois todos temos muito respeito por ele, e os jogadores confiam muito no Vanderlei”, destacou o presidente Carlos Alberto. Ainda conforme Carlão, os trabalhos para escolha de um novo treinador já devem começar, já que o Sinop pode disputar a segundona do estadual, ainda este ano.
“Vamos fazer mais contatos para definir novo técnico e dois nomes estão sendo sondados, mas por enquanto não há nada confirmado”, acrescentou.