O Mixto ainda está com a cabeça voltada para o Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, não deste ano, mas de 2007. E a caminhada para retornar a disputar o torneio nacional começa hoje à tarde contra o Barra do Garças, às 17h (horário de Brasília), no estádio Zeca Costa. O jogo é válido pelo pelo Grupo B da 3ª Copa Governador. Tanto o time da casa como o visitante ainda não venceram na competição. Ambos dividem a última colocação da chave com um ponto ganho cada.
No Mixto, após a eliminação da terceira fase da Série C, a ordem é levantar a cabeça e dar continuidade ao projeto de voltar a disputar a Série C em 2007. O objetivo final é conquistar o título de campeão, pois o regulamento da Copa Governador deste ano destina a primeira vaga ao vencedor do torneio. Com isso, o clube estaria livre de qualquer despesa com transporte e hospedagem, todas bancadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, vai mandar a campo o considera força máxima. O único desfalque é o volante Natã, que cumpre suspensão pela expulsão no empate sem gols com o União de Rondonópolis. Em seu lugar entra o jovem Jansen. O atacante Wander ainda é dúvida e deve continuar de fora.
No Barra do Garças, o técnico Chicão pode promover as estréias do lateral-direito Cleber e do zagueiro Bruno. Os dois jogadores são as mais novas aquisições do clube para a Copa Governador deste ano.
Lanterna do Chave A com apenas um ponto, o vice-campeão mato-grossense só pensa em vencer o Alvinegro esta tarde, no Zeca Costa. “É uma questão de honra e de ombridade vencermos o Mixto em casa”, disse Chicão.
Ficha Técnica:
Barra – Adriano; Zezinho, Emanuel, Reidner e Éder; Gílson Júnior, Gil, Chocolate e Jarlei;Marquinhos e Ortega. Técnico: Chicão.
Mixto – André; Ronaldo Paulista, Alex Mineiro, Eliseu e Daniel; Ivan, Francis, Jansen e Felipe Pinto; Bibil e Buiú. Técnico: Mosca.