PUBLICIDADE

Atlético Paraná bate Paraná e sai na frente na Copa Sul-Americana

PUBLICIDADE

O Atlético-PR levou a melhor no clássico contra o Paraná na estréia das duas equipes na Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta, o time rubro-negro saiu na frente com uma vitória por 3 a 1, no Pinheirão. Desta forma, o Atlético-PR pode perder por até dois gols de diferença na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira. O vencedor do duelo paranaense enfrenta o River Plate na próxima fase.

O Paraná ainda chegou a sair na frente, logo aos 4min de jogo. João Leonardo foi surpreendido pelo quique da bola e falhou. Cristiano aproveitou a falha e abriu o placar. O Atlético-PR não sentiu o golpe e chegou ao empate três minutos depois. Cristian recebeu e tentou cruzar para Denis Marques. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Flávio.

O time rubro-negro conseguiu virar o jogo aos 24min do primeiro tempo. O colombiano Ferreira levantou na medida e Marcos Aurélio usou a cabeça para completar. A vida do Paraná dentro do jogo ficou ainda mais complicada aos 5min do segundo tempo. O meio-campista Beto cometeu falta dura e recebeu o cartão vermelho.

O Atlético-PR aumentou a vantagem aos 21min da etapa complementar. Ferreira recebeu de Fabrício, tirou a marcação e tocou no canto de Flávio. O Paraná teve a chance de diminuir aos 32min, quando João Leonardo cometeu pênalti e foi expulso. O zagueiro Emerson tentou bater com paradinha, mas o goleiro Cléber defendeu bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE