O técnico Nilinho Neves acertou, agora há pouco, com a diretoria do Sorriso sua permancência no comando da equipe que disputa a Copa Governador. Ele reuniu-se com jogadores que pediram sua permanência e com diretores do SEC. O vice-presidente Leocir Nazari, que ontem cogitou a dispensa da comissão técnica e de alguns atletas, após a goleada para o Operário, também participou.
“Hoje, mais calmos, todos conversaram sobre a situação do SEC e a necessidade de ficarmos unidos. A diretoria foi sensível e chegamos a um acordo”, explicou, ao primeira mão, ao Só Notícias, o técnico Nilinho. Ele tinha pedido demissão depois que o que o vice-presidente anunciou, em entrevista a uma emissora de rádio, a necessidade de fazer uma mudança na comissão técnica e no elenco.
O vice-presidente desculpou-se por eventuais excessos e a comissão técnica e jogadores reafimou compromisso em maior empenho.
“Não haverá reforço. O foco será na categoria de base, na Sub-17, de onde podem vir jogadores para a equipe principal. Sou responsável por esta categoria mas nossa prioridade também é o time principal na Copa Governador onde o Sorriso está na vice-liderança de sua chave”, acrescentou Nilinho.
“Vamos tentar dar a volta por cima contra o Sinop, no final de semana, e repetir o mesmo placar favorável que tivemos contra esta equipe na estréia desta competição, já que foi a única equipe de vencemos”, finalizou.
Leia também:
Nilinho pede demissão do Sorriso e diretoria define o caso hoje