O Sorriso perdeu, hoje à noite, para o Operário, a segunda partida seguida, em casa, na Copa Governador. O Operário fez 3 a 0 e passou a dividir com o Sorriso a vice-liderança do Grupo A com 4 pontos. Reformulado, o time de Várzea Grande passa a priorizar a Copa Governador para tentar o bi e novamente disputar a Série C do Brasileirão.
O primeiro gol do chicote saiu aos 18 minutos, com Odil cobrando pênalti. 13 minutos depois, Odil fez bonita joganda na grande área e marcou o segundo.
Perdendo o jogo o Sorriso teve um jogador expulso ainda na primeira etapa. Amarildo acabou levando vermelho e, com 10 em campo, o Sorriso passou a ser mais pressionado pelo Operário. Aos 44 minutos, Cesar fez o terceiro do Operário.
No segundo tempo, o técnico Nilinho Neves procurou fortalercer o posicionamento da defesa para evitar levar mais gols e explorar os contra-ataques. O Sorriso tentou descontar mas não conseguiu marcar e acumulou a segunda derrota em casa (domingo perdeu para o Dom Bosco por 3 a 0). No final da partida, torcedores vaiaram os jogadores sorrisenses O meio campista Fumaça a perda de Amarildo dificultou na busca por mudar o placar.
O técnico do Operário, Eder Taques, disse que o resultado foi excelente. “Esse resultado dá uma força a mais. Vínhamos de maus resultados na Copa Governador e esta vitória contra Sorriso nos dá mais ânimo e garra para enfrentar o Sorriso na quinta”, disse o técnico Eder Taques.
O próximo adversário do Operário, nesta quinta-feira, é o Sinop, no Verdão.
O Sorriso pega o Sinop, no Gigantão, no sábado à noite.
Chave A
1º Cacerense – 10 pontos
2º Sorriso – Operário – 4 pontos
4º Sinop – Dom Bosco – 3 pontos