O único treino coletivo do Sinop Futebol Clube para enfrentar o Operário nesta quinta-feira foi de muitas mudanças. Vanderlei escalou entre os titulares o goleiro André, Leo, Anderson,Luisinho e Igor; Tatu, Everton, Thiago e Ananias; Joelson e Paraguai.
O lateral-direito Giliardi não treinou no time titular. Lusinho voltou para a zaga, ao lado de Anderson. Cereba participou dos minutos finais do treino e depois foi dispensado e não fazendo mais parte do elenco, por não ter sido autorizado a jogar os Jogos Olímpicos.
Vanderlei Destefani não poderá contar com Thiago Cuiabano, suspenso com o terceiro cartão amarelo.Tatu deverá atuar em seu lugar. Tiago deverá ganhar uma chance no meio-campo em lugar de Joelson. Tuntun não participou no coletivo, mas está confirmado no ataque ao lado de Paraguai. Os titulares venceram os reservas por 4 a 1
“Gostei muito da movimentação mas vou aguardar minutos antes do jogo para confirmar a equipe. Esses que treinaram entre os titulares têm grandes chances de começarem o jogo contra o Operário, mas prefiro aguardar um pouco mais para sanar algumas dúvidas que tenho”,explicou Vanderlei.”
O Operário está na lanterna da chave A com 1 ponto. O Sinop tem 3 e ocupa a terceira colocacão ao lado do Dom Bosco. A delegação do Sinop Futebol viajará nesta quarta-feira, às 13:00 horas, para Cuiabá.