O técnico Nilinho Neves está preocupado com a falta de tranqüilidade e maturidade de alguns jogadores do Sorriso, na Copa Governador. 4 foram expulsos nos três jogos que a equipe sorrisense disputou até agora. Ontem à noite, contra o Dom Bosco, o jogador Tarcísio foi expulso aos 45 do segundo tempo, após falta violenta, considerada desnecessária porque o lance não oferecia perigo de gol.
A falta de experiência é o principal fator, na avaliação do técnico, que está causando as expulsões e Nilinho não questiona a arbitragem. “Em uma das expulsões até comprendo a atitude do jogador. Mas as outras três foram causadas pelos jogadores, justamente por excessos deles. Já conversamos e, se continuar, vamos partir para a punição para que o jogador pense duas vezes antes de fazer falta violenta ou tomar qualquer atitude que acabe prejudicando o time do Sorriso”, explicou o técnico sorrisense, ao Só Notícias.
O Sorriso volta a jogar na próxima terça-feira, na Toca do Lobo, contra o Operário. O SEC é vice-líder da Chave A com 4 pontos. O Cacerense lidera com 7; Sinop e Dom Bosco têm 3 pontos cada.