PUBLICIDADE

Operário é goleado e deixa liderança da Série C do Brasileirão

PUBLICIDADE

Não deu. O Operário mostrou muitos erros defensivos, pouca mobilidade no meio campo e nenhuma criatividade no ataque. Resultado: perdeu de 4 a 0 para a Tuna Luso na manhã deste domingo em Belém do Pará. Pior do que a derrota foi perder a liderança do grupo.

O próximo jogo será quarta-feira (30) á noite, em São Luiz, contra o Maranhão. O time viaja amanhã á tarde para a capital Maranhense.

A partida começou equilibrada, até que o Tuna Luso marcou o primeiro gol. Com a derrota parcial o time do Operário foi perdendo também o controle do jogo, quando sofreu o segundo gol.

Vencendo por dois gols de diferença a Tuna Luso sobrava no jogo. Para piorar, um dos jogadores do Operário foi expulso. Minutos após a primeira expulsão, o zagueiro Ataliba recebeu o segundo cartão amarelo e também foi expulso.

Desfalcado por duas expulsões o Operário não conseguiu segurar e tomou mais dois gols. Todos os gols da Tuna Luso sairam de jogadas com bola parada. Um dos gols foi de pênalti.

A goleada atrapalha os planos de classificação do Operário, que agora terá que ganhar os outros dois jogos que ainda restam nessa fase. Além da partida quarta-feira (30), em São Luiz, contra o Maranhão, o time fará a última partida em Cuiabá, contra o Ananindeua (PA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE