O Mixto estreou com um empate na terceira edição da Copa Governador. A equipe da Capital foi até Rondonópolis enfrentar o Vila Aurora e conquistou o resultado que mais vem lhe marcando neste início de segundo semestre, o empate sem gols. O resultado foi bom para a equipe que no domingo receberá no Verdão o Rio Negro, de Manaus, Amazonas, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Sabendo que a Série C, onde está na terceira colocação, é mais importante, o técnico Mosca resolveu levar para Rondonópolis uma equipe mista. “Não podemos nos arriscar. O jeito é colocar uma equipe com jogadores que não estão atuando no time principal. Teremos no domingo um jogo muito difícil contra o Rio Negro e ter os titulares em plenas condições é fundamental”, justificou o treinador.
E os chamados reservas não decepcionaram. A equipe foi valente em campo, jogando de igual para igual contra a força do Vila Aurora e até criando boas oportunidades de gols. O jogo, no primeiro tempo foi bastante equilibrado com os dois times não conseguindo criar oportunidades que pudessem terminar em gols.
Na fase complementar, Mosca pediu para os jogadores do Mixto atuarem mais recuados, procurando não dar espaço para o ataque do Vila Aurora que pouco produzia em campo e partir para a frente apenas em rápidos contra-ataque. Acabou comemorando o empate.