A Espanha deverá ser o novo endereço de dois dos mais importante jogadores do Inter na conquista da inédita da Libertadores da América. O acante Rafael Sobis, que já esteve próximo do acerto com clubes da Alemanha e da Itália, deverá realemnte seguir para a Europa, mas para o Sevilha ou para o Valencia.
A negociação girou em torno dos nove milhões de euros, dos quais dois milhões ficam nos cofres do Colorado. Assim, o gol marcado contra o Palmeiras, no domingo foi o último do goleador com a camisa colorada.
Outro jogador que sai do Inter é o lateral Jorge Wagner. Neste domingo, o próprio lateral revelou sua vontade de partir para o Bétis, também da Espanha, mesmo que recentemente o jogador tenha renovado o contrato com para atuar nas fases semifinal e final da Libertadores.
A recisão foi oficializada no início da tarde desta segunda-feira. O clube espanhol pagou em torno dos 500 mil euros pelos quatro meses que restavam do vínculo do jogador com o Inter.
Com as duas negociações confirmadas, já são quatro os titulares da conquista da América que saem, somando-se a Sobis e Jorge Wagner, Tinga e Bolivar.