Em um jogo com poucas oportunidades, o Juventude desperdiçou a chance de subir algumas posições na tabela e ficou apenas em um empate sem gols com o Vasco, em Caxias do Sul. Com o resultado, a equipe gaúcha ocupa a nona posição, com 21 pontos. Já o Vasco segue na sétima colocação, com 23 pontos, podendo se distanciar dos líderes com as partidas deste domingo.
A partida começou truncada no meio de campo e a primeira oportunidade foi desperdiçada pela equipe da casa. Aos 20min, Ernani arriscou de perna esquerda, a bola quicou na frente de Cássio que consegue espalmar.
Aos 33minm, o atacante Christian chegou com perigo em um chute cruzado da direita. Cássio espalmou. Aos 37min, o Vasco teve sua primeira chance de perigo. Em bola alçada da esquerda, Ramon subiu livre, mas cabeceou errado e sem perigo para André.
O vasco voltou melhor para o segundo tempo e chegou bem logo no primeiro minuto. Claudemir lançou para Faioli na área, ele dividiu com o zagueiro e a bola sobrou para André.
O Juventude respondeu em cobrança do escanteio pela direita, Renan sobiu na segunda trave e cabeceou para fora. O jogo seguiu sem granes emoções até que aos 38min, Antonio Carlos saiu jogando errado, Ygor recuperou a bola, invadiu a área pela direita e cruzou para trás para Madson que chutou mal, perdendo boa chance.
O Juventude desperdiçou a última oportunidade da partida aos 44 min. Em cruzamento alto, Marco Antonio pegou de primeira, Cássio fez ótima defesa com muitos atletas na sua frente.
Na próxima rodada, o Juventude vai à São Paulo, enfrentar o Palmeiras. Já o Vasco recebe o São Caetano, em São Januário.