Deu empate, sem gols e um jogo fraco com uma expulsão para cada lado. Mixto e Operário não repetiram a boa partida do domingo anterior, quando o Mixto, de virada venceu por 2 a 1. As duas equipes foram muito cautelosas e acabaram empatando em sem gols. Melhor para o Araguaina, que jogando em casa venceu o Ulbra, de Rondônia e assumiu a liderança do grupo 3, agora com seis pontos ganhos. Ulbra e Mixto estão logo atrás com cinco pontos enquanto que o Operário, agora é lanterna com 4 pontos.
O jogo começou bastante movimentando, dando a impresão de que seria dos melhores. Mas aos poucos as duas equipes foram se assentando em campo, com as defesas não dando espaço para os ataques e o meio-campo dos dois times não mostrando tanta movimentação e principalmente mobilidade.
As fase complementar, só apresentou emoções com as duas expulsões, Coelho, pelo lado do Operário e Cacá, pelo lado do Mixto. De resto, os dois times se arrastaram em campo, numa demonstração que o empate era bom e que agora a meta é decidir a chance de classificação nas duas próximas rodadas.
Na quarta-feira acontece a penúltima rodada desta primeira fase da Série C. O Mixto, que tem cinco pontos ganhos vai receber no Verdão, às 20h30, a visita do Araguaína, em jogo que pode definir uma das vagas. Já o Operário, que não vem bem e pode demitir o técnico Carlos Rufino vai tentar se reencontrar com a vitória em Ji-Paraná, contra o Ulbra, que em casa cresce muito de produção.