PUBLICIDADE

Inter e Grêmio empatam sem gols pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

O Gre-Nal, com muita confusão promovida por torcedores gremistas, acabou no 0 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão 2006. O resultado deixa o Tricolor em 13º. O próximo compromisso é diante do Juventude no sábado, às 16h, no Olímpico. Já o Colorado, que fica em segundo na classificação, tem partida decisiva pela Libertadores diante do Libertad na quinta, às 21h45min, pelas semifinais.
Primeiro tempo bem disputado. O Grêmio, precisando do resultado, tomou a iniciativa no jogo. Trocou mais a bola e chegou mais vezes à frente. Mas no contra-ataque, o Inter levou perigo ao Tricolor com as subidas rápidas de Rentería, que, no entanto, teve dificuldades no acabamento de suas jogadas. O Colorado, talvez pela dificuldade de não ter jogado muitas vezes junto com essa escalação, teve um pouco menos de entrosamento.
Na etapa inicial, a melhor chance foi gremista. Rômulo, aos 31, chegou pela ponta esquerda e mandou uma bola no poste do gol de Renan. O Tricolor, no entanto, sofreu uma baixa importante. O lateral-direito Alessandro, que vinha bem na partida, sentiu lesão no tornozelo e foi substituído por Patrício. A suspeita do departamento médico tricolor é de fratura.
No segundo tempo, o técnico Abel Braga tirou Adriano para a entrada de Michel. O Colorado ganhou mais força ofensiva com a substituição. Mas não houve muito tempo para futebol. Aos 12 minutos, torcedores do Grêmio colocaram os banheiros químicos no fosso do Beira-Rio. Não demorou muito e torcedores tricolores atearam fogo nos banheiros químicos. O jogo acabou sendo interrompido. Tentando controlar o fogo, um carro de bombeiros entrou no estádio. Recomeçou a partida, mas logo foi interrompida novamente. Mais três banheiros começaram a queimar.
Após oito minutos de paralisação, o jogo retornou. Truncada, a partida teve um segundo tempo sem domínio claro de qualquer uma das equipes. Precisando do resultado, o técnico Mano Menezes tirou Hugo para a entrada de Herrera. No Colorado, saiu Iarley e entrou Mossoró. As ações continuaram de parte a parte, mas nenhum dos times demonstrou possibilidade clara de marcar o gol. Com cãimbras, Bruno Teles acabou sendo substituído por Valdeir. O confronto terminou sem gols e com a vergonhosa ação de torcedores tricolores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Federação define data de início do Campeonato Mato-grossense 2025

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) realizou hoje o...

Operário VG renova com treinador e auxiliares após título da Copa FMF

O Operário de Várzea Grande renovou com a comissão...

Semifinais do Mato-grossense Sub-15 e 17 começam amanhã

As partidas de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense...
PUBLICIDADE