PUBLICIDADE

Cruzeiro empata com Goiás e fica na vice-liderança

PUBLICIDADE

O Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o Goiás, neste domingo, no Mineirão, e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe teve um pênalti para bater no primeiro tempo, mas Alecsandro desperdiçou a cobrança duas vezes, uma vez que o juiz mandou voltar a primeira.

Com o resultado, a equipe celeste chegou aos 25 pontos, um a menos que o São Paulo. O Internacional entra em campo ainda neste domingo e pode atingir a marca de 27. O Goiás, por sua vez, passou a somar 18 e se manteve na faixa de classificação à Copa Sul-Americana.

O Cruzeiro teve a chance de sair na frente aos 21min, quando Alecsandro dividiu com Harlei, e o juiz apitou pênalti. O próprio atacante bateu no meio e teve a cobrança defendida, mas o assistente ergueu a bandeira, assinalando que o goleiro tinha se adiantado. Na segunda chance, Alecsandro bateu no canto direito, e Harlei defendeu de novo.

O jogo permaneceu equilibrado até a etapa final, quando os dois técnicos buscaram alternativas para chegar ao gol da vitória. A melhor chance foi novamente de Alecsandro, que recebeu na cara do gol e desperdiçou. Pouco depois, ele foi substituído sob vaias por Carlinhos Bala.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Cruzeiro visita o Paraná Clube, às 16h (de Brasília), no Pinheirão. Domingo é dia de Goiás x Palmeiras, às 18h10, no Serra Dourada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE