PUBLICIDADE

Presidente do Sinop admite falhas quanto a forma com que time usa estádio municipal

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube rebateu, hoje de manhã, as afirmações do secretário de Esportes, Ismael Rodrigues, de que o Galo estaria treinando de maneira ilegal no estádio Gigante do Norte. Segundo Milanski, aconteceu uma reunião com o secretário onde o time “foi autorizado a utilizar o estádio” para treinamento, mas ele admite que ficou de entregar a secretaria um cronograma com os horários que seria utilizado. O dirigente fala que houve autorização verbal, porém reconhece que não foi formalizada oficialmente a autorização.

“Pensei que este cronograma já estivesse sido repassado ao secretário. Ele já foi feito e será encaminhado o mais rápido possível a Secretaria de Esportes”, afirma o presidente. Sobre o fato de ter assinado o laudo da vistoria técnica feita pelo Corpo de Bombeiros no estádio, ação que só poderia ser feita por um representante da prefeitura, Milanski disse que “o Corpo de Bombeiros não falou nada. Se eu não pudesse assinar o laudo eles não teriam deixado”, declarou.

Claudemir admite que os horários dos treinamentos do time algumas vezes se chocam com os treinos da equipe de atletismo do município, mas que diz que um não atrapalha o outro. “Nós só ocupamos o campo e apenas uma parte dele. Eles utilizam a pista de corrida e um pedaço do campo, para os arremessos de dardos, que aliás danificam muito o gramado”, criticou.

Sobre as possíveis reformas do estádio, Claudemir disse que mesmo que elas não ocorram, os jogos do Sinop na Copa Governador acontecerão no local. “Só teremos que isolar a parte coberta da arquibancada, que é onde os bombeiros encontraram as falhas estruturais”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE