Segundo representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Mixto estréia na competição dia 16, contra o Ulbra, campeão rondoniense, no Verdão, em Cuiabá. O elenco mixtense vem realizando apenas atividades físicas, visando aprimorar a forma. Atividade com bola apenas a partir desta quarta-feira, no campo da Chácara Souza, em Várzea Grande, local alugado pela diretoria.
Do elenco que disputou o mato-grossense, somente o goleiro Daniel e o meia Bibil permanecem, além do meia Jansei e o zagueiro Fumaça, ambos do Sub-20. Os demais jogadores são aquisições da nova diretoria, hoje presidida por Valdir Leite. O técnico também é o mesmo do Estadual, Carlos Henrique Pedroso, o Mosca.
Dos jogadores que chegaram ao Alvinegro para a Série C do Brasileiro e também para a III Copa Governador, que começa dia 13 de agosto, se destacam o goleiro André, o zagueiro Elizeu e o meia Ivan, todos do União de Rondonópolis; o lateral esquerdo Fabiano e os atacantes Dhiogo e Ronaldo Paulista, do Operário; os zagueiros Kaká (Vila Aurora) e Alex Mineiro (Marília/SP), o volante Francis e o meia Felipe Pinto, ambos do Luverdense e os atacantes Vander (Grêmio Jaciarense) e Bogé (Operário/MS).
Segundo o técnico Mosca, o elenco ainda está reduzido e não está descartada novas contratações. No entanto, Mosca não quis antecipar em que setor do time está necessitando de novos reforços, adiantando que o tempo é quem dirá.
“Vamos começar a trabalhar com bola esta semana para depois promover uma avaliação doa atual elenco. Vamos aguardar esta semana para depois comentar”, disse