O ex-técnico do Sinop Futebol Clube Nilo Neves procurou Só Notícias , hoje, para rebater a diretoria do time sobre a nota divulgada sobre sua demissão.
Segundo Nilo. não houve nenhuma reunião com ele e com atletas para comunicar sua demissão. Na verdade .ele teria sido demitido sem nenhum aviso, na frente do plantel, no meio de um treino. “Ao contrário do que foi dito, não houve nenhuma reunião comigo. Eu estava fazendo o treino na parte da tarde e eles chegaram e falaram para todos: ‘Olha o Nilo não vai mais estar conosco e nós já temos outro treinador que deve assumir o time em breve’. Eu fiquei surpreso”, disse Nilo.
Segundo o técnico, a chamada “incompatibilidade com a situação atual do time” e as “cobranças que estavam fora da realidade do que o time poderia atender”, alegadas como motivos para sua demissão não existiram. “Eu só pedi alguns materiais básicos para treino, como bolas, coletes, etc. Alguns foram adquiridos e outros foram prometidos”, afirmou.
Nilo explica que não está reclamando de sua demissão e nem pedindo para voltar ao comando do Sinop, quer apenas que a diretoria lhe esqueça e não toque mais no assunto. “Desejo a eles todo o sucesso do mundo, mas por favor parem de falar no meu nome”, finalizou.
Nilo deve retornar para a função de professor de escolinhas de futebol da Secretaria Municipal de Esportes.