PUBLICIDADE

Seleção brasileira faz primeiro treino e Ronaldo reconhece que precisa melhorar

PUBLICIDADE

O discurso da comissão técnica brasileira era de que o atacante Ronaldo participaria normalmente das atividades com os demais jogadores da seleção. No entanto, na primeira movimentação realizada manhã desta quarta-feira na cidade suíça de Weggis, local da preparação do país para a Copa do Mundo da Alemanha, o Fenômeno apenas correu em volta do gramado enquanto seus companheiros fizeram um treino físico.
Ronaldo está em fase final da recuperação de uma lesão na coxa direita que o afastou das últimas partidas do Real Madrid na temporada. Na manhã desta quarta, ele correu por cerca de 30 minutos em ritmo lento.

Enquanto isso, os demais jogadores que foram a campo realizaram exercícios físicos além dos dez minutos de corrida sob a supervisão dos preparadores físicos Moraci Sant´anna e Paulo Paixão. Luisão, Edmílson, Gilberto Silva, Ronaldinho Gaúcho, Dida, Rogério Ceni e Júlio César não treinaram porque foram à clínica Swiss Paraplegic Center para avaliações médicas e físicas.

Às 16h45 desta quarta-feira (11h45 de Brasília), os brasileiros voltam ao local de treinamento para a primeira atividade comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira. A expectativa é que todos os 23 jogadores presentes no grupo participem da movimentação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE